quarta-feira, 12 de junho de 2013

IV BATISMO NAS ÁGUAS DA ARCA DA ALIANÇA


Aconteceu na manhã do dia 08/06 mais um Batismo nas Águas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Arca da Aliança no açude caldeirão onde 20 pessoas desceram as águas expressando o seu ato de fé e adoração a Deus morrendo pro mundo e nascendo pra cristo, iniciando uma nova trajetória de vida com Cristo Jesus.

A celebração começou na igreja e depois os batizandos, juntamente com toda a igreja se dirigiram para o local do batismo nas águas, como já é tradição.


Este foi uma momento de grande emoção no qual a Pastora Teresinha Rodrigues e 10 membros, dentre eles diáconos e diaconisas da igreja, intercederam pela vida destas novas criaturas em Cristo Jesus.


E no domingo à noite, dia 09/06, foi realizada mais uma Santa Ceia do Senhor que desta vez foi marcada por ser a primeira de muitas, destes bem aventurados que escolheram o melhor da vida que é seguir a Cristo.

A Igreja Ass. de Deus Arca da Aliança parabeniza a estes 20 guerreiros de Deus que estão iniciando esta caminhada ao lado do Senhor Jesus, pois a peleja é grande, mas em Cristo somos mais do que VENCEDORES.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More