domingo, 26 de maio de 2013

SABRINA SOUSA DECLARA QUE CAPITÃO DE CAMPOS É DO SENHOR!!




Neste sábado (25/05) aconteceu o evento que abalou Capitão de Campos, este foi o primeiro Show Gospel da cidade com a cantora Sabrina Sousa onde todos puderam adorar a Deus e declarar em uma só voz que Capitão de Campos é do Senhor!

Durante o show foram distribuídas várias camisas da cantora e ainda prepararam uma uma linda homenagem contando um pouco de sua trajetória de vida, no qual sua família participou desse momento emocionante.

Além disso, houve o lançamento oficial de seu site e do canal Sabrina Sousa Official no youtube para todos os interessados em conhecerem mais do trabalho desta cantora gospel que inicia sua carreira com muita dedicação e carisma.

Contatos: (86) 9999-6080, 9461-5544, cantorasabrinasousa@gmail.com, www.sabrinasousa.com
 
Este evento contou com o apoio das seguintes empresas: CASAS DO SUL, PIRIPIRI 40 GRAUS, APLIC, FERKALI, DUALLTO, INFORTOTAL, JF CONFECÇÕES, LA MURALHA (Pousada e Churrascaria/ Serv-Festa), M.STUDIO NET, REJANE MARY, RM STÚDIO, SUPERMERCADO FAMÍLIA, VESTE BEM, USO CONTÍNUO, VISION GRÁFICA, MEDIDA CERTA E ASS. DE DEUS ARCA DA ALIANÇA.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More