sábado, 12 de maio de 2012

I CHÁ DE MULHERES DA IEADAA



Neste dia 11/05, aconteceu na Ass. de Deus Arca da Aliança o I Chá de Mulheres que marcou o início dos preparativos para o I Congresso de Senhoras que será realizado em Julho de 2012.

O Culto foi dirigido pelo irmão Elvis, coordenador geral da igreja, sendo que o Ministério de louvor das Senhoras fez a sua primeira apresentação louvando os hinos de abertura, depois foram distribuídas algumas oportunidades, a primeira foi dada a irmã Nayana que testemunhou as bênçãos que Deus já realizou em sua vida para a honra e glória do Senhor, em seguida a recepcionista irmã Elza leu uma mensagem em homenagem ao Dia das Mães e saudou os visitantes, os quais foram convidados pelas senhoras que fazem parte do Conjunto Cântico Celestial, que inclusive também louvaram a Deus.

Durante todo o evento foram servidos chás, sucos, bolos, tortas, dentre outras delícias e, além disso, foram proporcionados alguns momentos de descontração através de brincadeiras e louvores.

Este evento serviu para que as Senhoras pudessem ter um momento exclusivo de confraternização entre elas e através dele outras pessoas puderam ouvir a Palavra de Deus. Parabenizamos todas as senhoras que se dedicaram para que esta belíssima celebração pudesse se concretizar. Que Deus continue abençoando cada dia mais o Conjunto Cântico Celestial e que todas possam tem um Feliz Dia das Mães!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More