segunda-feira, 12 de setembro de 2011

IX CULTO DE SANTA CEIA DE 2011



Neste dia 11/09, aconteceu a Celebração do Culto Especial de Santa Ceia, com a apresentção das crianças da Ass. de Deus Arca da Aliança e a reapresentação da Coreografia Manancial, do grupo de coreografia Shalom Adonai.

Foi ministrado pela Co-Pastora Socorro Teles, os louvores iniciais foram louvados pelo irmão Elvis juntamente com a irmã Mariana e as oportunidades para o louvor foram distribuídas respectivamente: Irmã Elizangela e irmã Bete, irmã Mariana e irmão Ricardo, irmã Sabrina, depois a Recepcionista Elza saudou os visitantes e na sequencia o Grupo de coreografia Shalom Adonai fez a reapresentação da coreografia Manancial - Diante do Trono. 



Dando continuidade a Pastora fez a apresentação das crianças da Arca da Aliança que estavam acompanhados de seus pais ou responsáveis, para fazer o juramento diante de Deus.



E em seguida foi realizada a oração de consagração do Pão, Vinho e das Uvas, para serem servidos aos filhos de Deus. E para finalizar foi realizada a unção dos dizimistas e ofertantes da Casa de Deus e as bênçãos Apostólicas.

Foi momento de grande alegria para todos da família Arca da Aliança, pois o Senhor se alegra com as crianças, porque delas são o Reino dos Céus.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More