quinta-feira, 22 de julho de 2010

I ACAMPAMENTO DE JOVENS DA IEADAA

Nos dias 19, 20 e 21 de Julho foi realizado o I Acamapamento de Jovens da IEADAA, que aconteceu na Chácara Freicheirinha, em Brasileira, com a direção do Presidente dos Jovens Elvis Diones e a Vice-Presidente Karla Danielle, que idealizaram e execultaram todo o projeto, com a valoroza colaboração das acompanhentes irmã Graça e da Irmã Elaine, que ajudaram grandemente para a realização deste evento.



Este Acampamento Gospel teve como tema: Nova Criatura em Cristo, "Se alguém esta em Cristo nova criatura é; as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo". (II Cor. 5.17) 

O principal objetivo desse acampamento foi desenvolver e fortalecer o lado espiritual desses jovens recém-convertidos através dos momentos espirituais que abragem os cultos, louvores, orações, jejum e o conhecimento da palavra, através de estudos bíblicos, bem como o entretenimento e lazer, através de jogos de futebol e vôlei, banho de piscina, gincanas e disputas de conhecimento sobre a Palavra do Senhor, como a Maratona Bíblica, dentre outros...



Com o passar dos dias, foi possível perceber a mudança no comportamento desses jovens, que passaram  a  ter mais reverencia na presença do Senhor, sentindo necessidade de se intensificar cada vez mais em buscar a presença de Deus, se fixanando na fé, crendo acima de tudo em Deus, buscando pelo batismo no Espírito Santo, não deixando de se divertirem nos momentos livres e assim, se tornando verdadeiramente novas criaturas em Cristo, deixando tudo o que se passou para tráz e tendo a consciência de que a partir de agora tudo se tornará diferente na vida de cada um deles.

A direção desse I Acampamento Gospel da IEADAA, agradece a todos os acampantes, que participaram das brincadeiras e também dos momentos de adoração ao Senhor, aos colaborares que nos ajudaram diretamente ou indiretamente para que este evento pudesse se realizar. Felizes com o resultado final de todo esse processo de aprendizagem e busca intensa ao Senhor e certos de que este trabalho foi realizado com todo o nosso empenho, dando o que há de melhor em nós para o nosso Senhor Jesus Cristo. 
Que Deus abençõe a todos, amém!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More