domingo, 11 de abril de 2010

I BATISMO NAS ÁGUAS DA IEADAA

No dia 10 de Abril de 2010, a Igreja Arca da Aliança comemora uma data muito especial, um dia de renascimento para muitos de nossos membros, pois foi realizado o 1º Batismo nas Águas de muitos que ainda virão.

Este foi um dia em que a Presença de Deus se manifestou grandemente contagiando não só aos que estavam se batizando, mas também a todos os irmãos presentes durante a celebração.



Primeiramente, foi feita uma Consagração na Igreja com os batizandos, para que os mesmos pudessem fazer o juramento. Logo em seguida, todos partiram para o local onde seria realizado o Batismo por imersão. 




Ao chegarem ao local desejado, após uma viagem de ônibus e uma breve caminhada, foi feita uma fila onde a Pastora Teresinha Rodrigues de Souza, a Obreira Auxiliar Socorro Telles e o Obreiro Irmão Antonino, aguardavam para que fosse consumado o Batismo. Logo após, em meio às águas, foi realizado uma oração com todos os recém batizados, onde o Espírito Santo de Deus que pairava sobre todos se manifestou grandemente. 



 

Com o término, todos retornaram para a Igreja, onde foi realizado um almoço de encerramento como todos os batizados, membros e convidados.


Esta foi mais uma realização da Igreja ARCA DA ALIANÇA, que se sente honrada em fazer parte da vida destas pessoas, que agora se tornam NOVAS CRIATURAS que MORRERAM para o MUNDO e RENASCERAM para CRISTO.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More