segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

DISCIPULADO PARA O BATISMO NAS ÁGUAS

Nos dias 12, 13 e 14, ocorreram os três dias de Discipulados para os irmãos que desejaram ser Batizados nas Águas, nestes dias houve uma preparação para que estas pessoas fossem aptas a descerem as águas.

Este foi um momento muito importante, no qual as pessoas interessadas tiveram a oportunidade de conhecer o verdadeiro sentido do Batismo e decidirem se esta era realmente a escolha que pretendiam fazer, afinal de contas é uma responsabilidade que levarão por toda a vida.

No dia 12 de fevereiro, às 19:00h ocorreu o Discipulado sobre o Batismo nas Águas, ministrado pela Irmã Socorro Telles.
No dia 13 de fevereiro, às 19:00h ocorreu o Discipulado sobre a Santa Ceia do Senhor e o Batismo do Espírito Santo, ministrado pelo Irmão Ricardo e Irmão Antonino, respectivamente.
No dia 14 de fevereiro, às 08:00h da manhã, foi realizado o Encerramento do Discipulado, com um breve resumo sobre tudo o que foi dito nos dias anteriores, Louvores, Apresentações em Slides e a exibição do Filme Paixão de Cristo, e logo após houve um Almoço para toda a igreja e convidados.

A Igreja agradece a presença de todos que compareceram e a todos os colaboradores, pois sem eles nada poderia ter sido feito.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More